Melhor série que assisti em 2019! - 11.22.63

by - 07:30

Sadie e Jake

Sabe aquela série que você assiste e depois fica se perguntando "como foi que eu não assisti essa série antes?" Pois é, foi essa a sensação que tive quando assisti a minissérie 11.22.63, protagonizada por James Franco e Sarah Gadon.

Eu nunca tinha assistido nenhum filme ou série com o James Franco, conhecia ele só de ouvir falar mesmo, e essa série foi o primeiro trabalho dele que acompanhei, e simplesmente me apaixonei pela série, e pelo ator também, claro.

Agora vamos falar mais sobre a minissérie 11.22.63!

11.22.63 é uma minissérie americana de ficção cientifica, mas que envolve muito mistério, drama, romance (não podia faltar, né?) e suspense, e foi baseada no romance de Stephen King, o mesmo autor de It - a coisa, a minissérie é desenvolvida em oito episódios de mais ou menos 1h cada.


sinopse 11.22.63
(credito da imagem: Filmow)




Sinopse
O professor do ensino médio Jake Epping (James Franco) viaja de volta no tempo para prevenir o assassinato do presidente John F. Kennedy. Porém, sua missão é ameaçada por Lee Harvey Oswald, pelo próprio passado que não quer ser modificado e pelo fato de ele se apaixonar.


Apesar da série ter sido lançada em 2016, eu só fui descobrir essa perola em 2019, e com certeza entrou para lista das minhas séries favoritas.

Sem falar no casal Jake e Sadie que são lindos, e roubam a cena sempre que estão juntos.

Como o próprio nome da série diz, ela é ambientada nos anos 60, e tudo naquela época parece mais interessante que nos dias de hoje, vale a pena assistir, você sente que está viajando junto com o personagem.

A série me prendeu desde o primeiro episódio, e eu terminei em dois dias, e fiquei com aquele gostinho de quero mais, uma saudade mesmo da história.

Espero que você tenha gostado desse post e que assista essa série maravilhosa, na minha humilde opinião, e me conte se já assistiu ou pretende assistir, ok? Até a próxima, xoxo!


Continue comigo:




You May Also Like

0 comentários.