Top 10 Melhores Filmes de Romance

by - 08:44

Photo by Jens Kreuter on Unsplash

Olá, meus amores!
Quem ai se considera uma pessoa romântica e adora assistir filmes desse gênero? 

Sim, eu também sou um pouco romântica, confesso, e amo filmes do gênero, e por isso trago uma lista com meus 5 filmes de romance favoritos! 


1- Paixão Sem Limites 
paixão sem limites poster

O filme é uma adaptação do livro Tres Mietros Sobre el  Cielo que conta a história de dois jovens que vivem em mundos totalmente opostos e se apaixonam perdidamente.

Babi é uma jovem rica e muito educada, enquanto Hache é rebelde, e ama se meter em situações perigosas com suas corridas ilegais de motos, eles enfrentarão muitos preconceitos e obstáculos para viverem seu amor.

2- Querido John 
querido john

Conta a historia de amor entre Jonh, um soldado do exercito, e Savannah, uma jovem universitária. Tudo vai bem até que Jonh é convocado para voltar ao serviço militar, e os dois passam a se corresponder por cartas, durante um bom tempo. Recomendo muito!

3- 10 coisas que eu odeio em você
10 coisas que eu odeio em voce

Kat Stratford é muito antissocial e tem uma personalidade muito forte, enquanto sua irmã  Bianca é muito popular na escola, mas não pode namorar até  que sua irmã mais velha tenha um namorado também, então ela paga um cara (Heath Leadger) para conquistar sua irmã e finalmente poder namorar, é ai que a história começa, super fofa!

4- Titanic
titanic

Esse eu nem preciso dizer muito né, todos conhecem, até quem não assistiu, Jack e Rose vivem um amor lindo e trágico ao mesmo tempo.

5- Para Sempre
para-sempre-filme

Esse me ganhou de cara já pelo ator principal, Channing Tatum. Seu personagem Leo e sua esposa Paige são um casal muito feliz, até que eles sofrem um acidente de carro, e Paige fica em coma, e quando acorda não se lembra mais do seu marido e da vida que tinha com ele. 


6- Diário de uma Paixão
diário de uma paixão

Filme lindo com o Ryan Gosling que interpreta o personagem Noah, um operário que se apaixona pela jovem e rica Allie vivida pela a atriz Rachel McAdams, mas tem seu romance proibido pelos pais da moça, e acabam se separando, mas com o passar do tempo se reencontram e percebem que o amor não acabou.

7- P.S Eu Te Amo
ps eu te amo filme

Holly é casada com Garry, e são muito felizes juntos, até que seu marido Garry adoece e morre, deixando a Holly arrasada, mas antes de morrer ele deixa varias cartas para ela, que passam a ser entregues em dias especias para ajuda-la a superar a morte dele. Quando assisti pela primeira vez achei muito emocionante e triste, e entro pra lista dos meus favoritos, recomendo!

8- Sempre a Espera
sempre a espera

Esse foi uma pérola que encontrei no youtube, muito fofo e sensível o filme conta a história de amor que começou na infância entre Emma e Will, que perderam o contato quando eram crianças, apesar de Emma ter seguido com sua vida Will jamais a esqueceu, e quando fica sabendo que ela está na cidade faz de tudo para se aproximar dela. Só assistam!

9- Keith
keith filme

Keith é um jovem problemático que conhece Natalie, uma jovem muito estudiosa, que acabam se aproximando devido a algumas armações de Keith, que cria varias situações para ficar perto dela, mas os dois terão que lidar com um obstaculo muito difícil. Encontrei esse filme no youtube também, tenho certeza que vai amar!

10- Amor Sem Fim
amor sem fim

E por ultimo mas não menos importante, Amor sem Fim, que conta história de amor entre Jade uma jovem muito rica e com o futuro promissor, e David (Alex Pettyfer) um rapaz mais humilde, que tem um passado um pouco problemático, mas o pai da moça não aprova o relacionamento deles, o que não os impedem de viverem seu amor.


Essa foi minha lista, é claro que tem outros filmes de romance que eu gosto, mas esses são os meus preferidos e sempre assisto sem enjoar haha. E você já assistiu algum desses da lista? Tem algum para me recomendar?





You May Also Like

0 comentários.