Minha Playlist - Tom Odell

by - 07:28

tom odell imagem


Ultimamente tenho escutado muito as musicas de Tom Odell, um cantor que eu nem conhecia à um tempinho atrás, e que descobri sem querer quando deixei o youtube na reprodução automática, e voilà! Me apaixonei pela musica Another Love, depois fui pesquisar outras musicas dele e simplesmente me apaixonei por ele e pelas musicas, claro!

Sobre o Tom Odell

Tom é cantor e compositor inglês, nasceu em 24 de novembro de 1990, tem 28 aninhos (conforme data desse post), e lançou seu primeiro EP songs from Another Love em 2012.

O estilo musical dele é o Indie Pop, as letras são lindas e a voz nem se fala vale a pena conhecer... ele é pouco conhecido, apesar de ser muito talentoso. 

Veja o clipe da musica Another Love:




Então vamos a minha playlist das musicas que eu estou ouvindo do Tom Odell no momento.


1- Another love
2- Half As Good As You - feat. Alice Merton
3- If Wanna Love Somebody
4- Concrete
5- Magnetised
6- Go Tell her Now
7- Somehow
8- Silhouette
9- Here I Am
10- Mystery
11- Jubilee Road

Tem outras, mas a playlist iria ficar muita extensa, trarei outras playlists conforme eu for descobrindo e gostando de outras musicas! Você conhece o Tom Odell?

You May Also Like

0 comentários.