3 Séries que todo mundo ama, mas eu odeio

by - 09:02

series que eu não gosto mas todo mundo odeia
Photo by Wang John on Unsplash

Eu amo assistir series, é um dos meus passa tempo favorito, mas não é todas as séries que eu gosto, embora já tenha tentado assistir. Aqui no blog fiz um post com as minhas séries favoritas clique aqui e confira se você gosta de alguma!

Mas o intuito desse post é mostrar para você quais as séries que eu não gosto, embora o titulo do post seja Séries que todo mundo ama mas eu odeio, eu não odeio de fato, apenas não gosto, odiar é uma palavra muito forte, né ahaha.

Então vamos a lista com as series que eu não gosto, algumas eu tentei assistir, outras não, embora conheça a história e mais ou menos como a série é.

1- Riverdale

Essa eu dei uma chance, e assisti a primeira temporada toda e quase terminei a segunda, mas não deu para continuar, a série se tornou cansativa e muito parada para mim depois que foi solucionado o mistério da morte do irmão da Cheryl, então desisti de acompanhar.

2- Game of Thrones

Essa série é tão famosa que resolvi tentar assistir ela para ver se é tão boa quanto dizem, mas não gostei do gênero, que não é muito a minha cara mesmo, e não consegui dar continuidade nela.

3- The Vampires Diaries

Essa não cheguei a assistir nem um episodio completo, mas via algumas partes quando minha irmã assistia, e não gostei, apesar de ter aquele ator lindo de morrer, o Ian Somerhalder, entre outros, não consegui me interessar por ela.

Essas foram as principais séries que eu não gosto, mas que a maioria ama, e lembrando que não é porque eu não gostei que a série não presta, ok? É minha opinião, apenas. Agora me conta você, quais são as séries que você não gosta?

You May Also Like

0 comentários.