Resenha: Skala Brasil Nutrição Tropical Banana e Bacuri

by - 14:36

Skala Brasil Banana e Bacuri

Hoje trago a resenha de um dos melhores cremes de tratamento da Skala que usei até o momento. Estou falando do creme da linha Skala Brasil Banana e Bacuri! 

Eu já estava há um tempo procurando ele para comprar, mas finalmente achei essa beleza, e já usei e vim trazer minha opinião sobre ele.


O Creme Skala Brasil Nutrição Tropical Banana e Bacuri entra na fase de nutrição no cronograma capilar, então é super indicado para cabelos secos e danificados.

O que a marca diz
Na embalagem diz que o creme restaura a fibra capilar, nutrindo e eliminando o frizz. O Bacuri é um fruto de uma árvore frutífera da Amazônia oriental, possui um forte poder hidratante, sendo capaz de promover uma recarga energética, nutrindo e garantindo o bem estar dos fios

Banana: Composto vitamínico essencial para manter os fios mais fortes e saudáveis.

Etapa do cronograma: A família Banana e Bacuri se enquadra na fase de  nutrição,  para fios secos e com pontas ressecadas. Essa etapa repõe os lipídios, promovendo movimento e alinhamento dos fios.


O creme é 2 em 1, creme de tratamento e creme de pentear, e tem ação condicionante, além de livre de parabenos, petrolatos, silicones e óleo mineral e ser liberado para co - Wash.

Minha opinião 
Eu simplesmente amei esse creme, meu cabelo ficou super macio, sedoso e nutrido com ele. Na hora que enxaguei senti meu cabelo desmaiado, ele fica bem maleável.

O que dizer do cheiro maravilhoso de banana? Eu amo tudo que tem cheirinho de banana e esse creme é uma delícia de tão cheiroso.

Ele pode ser usado como condicionador ou tratamento, e deve ser deixado por 3 minutos para uma ação rápida ou um 15 minutos com touca térmica para potencializar a nutrição. 

E você já usou? O que achou? 

You May Also Like

0 comentários.