Resenha - Skala Expert Babosa Hidronutritivo

by - 08:02


A Skala é uma das marcas que tem o melhor curto benefício, por isso sempre estou usando os produtos dessa marca, e amo, pois além de ser de qualidade o preço é ótimo!

E atualmente estou usando a linha Skala Expert Babosa Hidronutritivo, que foi desenvolvido para todos os tipos de cachos, e estou amando o resultado no meu cabelo. Primeiro comprei o shampoo e condicionador, e só com o uso dos dois meu cabelo ficou super macio, logo em seguida comprei o potão de hidratação.


O que a marca promete

A linha Babosa Skala Expert da Skala foi desenvolvida especialmente para atender as necessidades dos cabelos cacheados.  Essa linha leva um ingrediente clássico e muito usado, Babosa. Se enquadra na etapa hidratação,  que serve para a reposição de água.

Além disso possui Manteiga de Karité e D - Panthenol. Seus cabelos vão ficar ultra hidratados e com brilho sensacional.

  • Babosa: Rica em vitaminas, minerais, aminoácidos, trata profundamente os fios.
  • Manteiga de Karité: Ajuda a manter os fios saudáveis.
  • D - Panthenol: Força e hidratação.


Lembrando que os produtos da Skala são veganos,  portanto não são testados em animais, nem contêm ingredientes de origem animal. Além de ser livre de Sulfatos,  Parabenos, Petrolatos,  Silicone e Óleo Mineral. Produto Liberado. Ele também é 2 em 1, creme hidratante e creme para pentear.


Minha opinião
Só pelo início do post deu pra ver que eu gostei, ele deixa o cabelo super macio, hidratado, brilhante e muito soltinho,  além de ter um cheiro maravilhoso, sério, um dos mais cheirosos que já testei. Então está mais que aprovado! E você, já usou?


You May Also Like

0 comentários.