Skala Força Surpreendente Jaborandi - Resenha

by - 05:40

Resenha do creme Skala Jaborandi
Créditos da imagem: Skala.com

Quem aí ama os produtos da Skala? E particularmente gosto muito, principalmente das mascaras de tratamento, além de terem um preço super acessível, traz ótimos resultados no meu cabelo.

E hoje trago a resenha sobre o Creme de Tratamento Skala Jaborandi força surpreendente, que estou usando no momento.

Você pode gostar: Rotina de cuidados com a pele no inverno

O que a marca promete?

Tonificar e controlar a oleosidade dos fios, dando brilho natural ao seu cabelo, ele é indicado para cabelos mistos e oleosos.

Contém:
Ele é enriquecido com D'Pantenol e vitamina E.

Liberado?
Não. Apesar de ser um creme para controle de oleosidade, não deve ser aplicado na raiz, somente no comprimento ok?

Textura:
Ele tem a consistência bem molinha, como a maioria dos cremes da Skala, mas rende muitoo!

Minha opinião
Eu particularmente gostei muito do resultado dele no meu cabelo, realmente cumpriu seu proposito principal que é controlar a oleosidade do cabelo. Eu senti que meu cabelo demorou muito mais tempo pra ficar oleoso entre uma lavagem e outra, além de deixa-los mais macios e brilhosos. 

+Veja também: Resenha Skala Brilho Impecável Ceramidas G3

O melhor de tudo é que ele é Vegano, ou seja, não é testado em animais e nem contém ingredientes de origem animal em sua composição!

E você, já usou esse potão da Skala? O que achou?

You May Also Like

0 comentários.