Resenha - Skala Brilho Impecável Ceramidas G3

by - 09:46

Imagem: Skala.com

Hoje trago mais uma resenha do potão de hidratação da Skala, dessa vez vou falar do Brilho Impecável Ceramidas G3!

Os produtos da Skala são conhecidos por seu preço super popular, pelo menos na maioria das regiões do Brasil, aqui na minha cidade pago uma média de 5 à 6 reais (São Paulo).

Além de serem baratinhos são todos Veganos, tem muita qualidade e diversas variedades, ainda não testei todos. Mas vamos a resenha baseada na minha experiência desse potão que estou usando no momento!


O que a marca promete?

Selar as cutículas do cabelo, ajudar a reforçar a estrutura capilar, devolvendo brilho e vitalidade aos fios. Ideal para cabelos opacos e maltratados.

Contém:

O Creme de Tratamento Skala CeramidasG3*, é enriquecido com vitamina E e D’Panthenol, possui em sua fórmula o G³, um selante de 3ª geração que sela as cutículas.

Textura:

Ele é bem molinho assim como todos os cremes de hidratação da Skala, rende muito!

Minha opinião:

Para mim, foi de longe o melhor creme da Skala que usei até hoje, meu cabelo ficou super macio, com um brilho incrível, e super hidratado. Além de ficar um cheiro super gostoso no cabelo, que dura muito, inclusive depois de passar a prancha.

Você já usou esse? Me conte o que achou e até a próxima, xoxo!






You May Also Like

0 comentários.