Resenha: Shampoo e Condicionador BioHair Detox Óleo de coco

by - 11:51

resenha shampoo e condicionador biohair

Hoje trago um achado de mercado, foi onde eu encontrei o Shampoo e condicionador da BioHair, pois nunca tinha visto antes.

Eu comprei o kit com um Shampoo de 350ml e o condicionador de 200ml e paguei 9,90, super baratinho!
A marca promete fazer um detox como o nome na embalagem sugere, e o melhor de tudo é que ele é vegano, ou seja, não é testado em animais e nem tem ingredientes de origem animal.


O que a marca diz:

BioHair Shampoo e condicionador detox óleo de coco é enriquecido com puro óleo de coco e água de coco, desintoxica e revitaliza os cabelos. Mantém a hidratação natural dos fios ressecados e com frizz. Não contém Cloreto de sódio. 

Além de tudo isso, ele é livre de Silicones e Parabenos, e não tem adição de sal, e ainda contém Ômega 3 e D-Panthenol. 


Minha opinião:

Eu gostei muito do resultado dele no meu cabelo, ele deixa o cabelo muito macio e o frizz controlado, além de hidratar os fios. O melhor é o custo beneficio, pois além de ser bom é barato, do jeito que gente gosta!

E ele tem um cheiro bem característico do coco, então pra quem gosta vai amar!
Estou ansiosa para experimentar as outras linhas da BioHair, e assim que encontrar trago aqui para o Blog! 

You May Also Like

0 comentários.