50 Frases lindas para fotos sozinha #3!

by - 15:17

Para quem está a procura de frases lindas para sua fotos, você está no lugar certo, pois já fiz vários posts com muitas frases para você escolher e usar onde quiser, veja depois de terminar esse!


1- Somos feitos de memórias que nem sempre foram vividas.
2- Vivendo a dor e a delicia de ser exatamente o que sou e quero ser!
3- Se entregue a o ritmo da vida e flua com ele.
4- Uma pessoa feliz não tem o melhor de tudo, ela torna tudo melhor.
5- Nunca fui do tipo que faz sentido.
6- Intensa por natureza, no riso e no amor.
7- Do signo liberdade com ascendente em voar alto.
8- O mundo é grande mas tem o tamanho exato do seu abraço!
9- Colocar seu coração em tudo que faz é único meio de fazer tudo dar certo!
10- Os exageros estão em sua pele, as intensidades estão na sua essência.

11- Ela é a tradução do amor, é amável, amada e vai deixando as emoções tomarem conta dela
12- Imensidão no olhar e muito amor no coração!
13- Que eu continue com essa minha teimosia de não me importar com a negatividade alheia!
14- Ela tá com a fé e o sorriso inabalável.
15- Tu, menina, é a exceção da regra, é filha do impossível, cristal que não quebra, até o avesso da tua alma é força!
16- Ela é bem mais que uma flor, é coragem vestida de pétalas.
17- De luz em luz eu me tornei meu próprio sol!
18- Dentro da gente cabe tanta coisa. Então minha oração de todos os dias é que sempre caiba mais amor!
19- E ela finalmente percebeu que florescer é algo que depende somente dela.
20- Vista-se de amor próprio e vá correndo abraçar o mundo!

21- Decidida, confiante, que segue adiante com muita verdade, paz e amor no coração.
22- Ser simples é o que te faz ser grande.
23- Por onde ela anda, tudo resplandece. Por onde ela ama, tudo floresce!
24- Se faz brotar coisas boas em seu coração, deixa ficar!
25- A mulher que você esta escolhendo se tornar, vai te custar pessoas, tempo, relacionamentos... Escolha ela acima de tudo!
26- Administra bem sua finanças, não deve perfeição a ninguém!
27- Ela é uma menina flor, seu coração é luz e sua alma é amor!
28- Se amar para florescer.
29- Atirada, confiante, inteira!
30- Uma fé enorme, gratidão todos os dias, e paz para quem entra na vida dela!

31- Se não tem sol, a gente faz brilhar o olhar!
32- A gente quase nunca é o que aparenta ser, porque ser é muito mais imenso do que parecer.
33- Ela tem muitas qualidades, uma delas? Deixar o que passou para trás!
34- Seja apaixonada pela sua vida. Cada minuto dela!
35- Fale coisas boas, suas palavras tem poder.
36- Coração que aprende a voar, nunca mais sobrevive em gaiolas!
37- Cada sorriso dela, tem muito de luz!
38- Ela sorri com os olhos, abraça com o coração, diz o que sente. A delicadeza disfarça a força que ela tem.
39- Faça e refaça tudo aquilo que te deixa feliz!
40- Felicidade e ver o sol nascer, e brilhar dentro de você!

41- Eu só quero a calmaria de um lugar que tenha vento e paz!
42- Nada é melhor do que estar em paz com a vida!
43- Fazer da minha alma o meu próprio jardim...
44- Antes do reciproco, seja leal com o amor próprio. Seja leal com você!
45- Ela é poesia para ser lida com a alma.
46- Se rega por dentro e seja a flor que mora em teu ser!
47- Ela tem a mania incrível de sempre se reerguer cada vez mais forte!
48- Não economize seu melhor sorriso!
49- Você é um universo de coisas boas.
50- É nossa obrigação seguir em frente, seja lá qual for a direção!


You May Also Like

0 comentários.