Meus Personagens de Série Favoritos

by - 15:04


Eu amo acompanhar séries, descobrir novas, me apaixonar por personagens, e depois sofrer quando algum deles morre.

Mas sabemos que isso faz parte, embora não supere a morte de nenhum deles quando acontece do personagem morrer na série. Mas não se preocupe, que neste post não terá nenhum spoiler, fique tranquilo. 

Listarei agora meus personagens de série favoritos, e se você quiser saber quais são as minhas séries favoritas, não deixe de ler Lista: Top 5 Séries Favoritas

1- Finn Collins (The 100)
Interpretado por Thomas Mcdonnel, Finn foi meu primeiro crush de série, inclusive The 100 foi a primeira série que assisti, e foi amor a primeira vista, assim como o personagem, que é gentil, bom, e tem um coração enorme, além de ser lindo. Se você ainda não assistiu, recomendo que assista!

2- Bellamy Blake (The 100)
Bob Morley da vida ao personagem Bellamy, um irmão super protetor, lider e leal. Ele tem um bom desenvolvimento durante a série e se torna o meu segundo personagem favorito de pois do Finn, claro!

3- Octavia Blake (The 100)
Octavia é uma personagem que tem varias fases ao longo da série, no inicio é uma jovem ingenua que esta em busca de novidades, mas muitas coisas acontecem e ela muda radicalmente e de forma natural no decorrer da série.

4- Tommy Shelby (Peaky Blinders)
Tommy Shelby é um homem super inteligente, calculista, e muito charmoso. Ele é o líder da sua família de gangsters, e lidera os negócios da família, sempre protegendo quem ele ama das gangs rivais.

+veja: Top 10 Melhores Filmes de Romance

5- Sawyer ou James Ford (Lost)
Sawyer é um personagem muito sarcástico, charmoso, e as vezes um pouco egoísta, mas que no fundo tem um bom coração e conquista muitas pessoas, mas também cria algumas inimizades na série.

6- Riky Grimmes (The Walking Dead)
Riky é o dono dessa série toda, ele lidera aquela pessoas como ninguém, e sempre está salvando à todos, e buscando o melhor para o bem comum.

7- Mary Stuart (Reing)
Mary, a rainha da Escócia, é uma personagem forte, que passa por vários obstáculos para proteger seu reino, inteligente, empoderada e destemida, essa é a Mary!

8- Victoria (Victoria)
Ela é uma jovem rainha de 18 anos que tem que aprender a como reinar sendo tão jovem, e ainda tem que enfrentar varias pessoas lhe dizendo o que ela deve fazer, mas independente com ela é, não dá ouvidos a quase ninguém e mostra que ela é capaz de honrar sua coroa.

Esses são meus personagens favoritos até hoje, você conhece algum? Deixe nos comentários seus personagens favoritos também, até a próxima xoxo!





You May Also Like

0 comentários.