Salon Line Meu Liso Ondulado -Taciele Alcolea - Resenha

by - 09:01


Oláa! Hoje trago a resenha do creme para pentear e leave-in da Salon Line Meu Liso Ondulado. Ele tem a Taciele Alcolea como garota propaganda na embalagem pelo fato do cabelo dela ser liso ondulado.

Esse creme é ideal para quem tem o cabelo liso ondulado, pois ele ajuda a criar uma definição aos fios sem pesar.


O que a marca promete:

O leave-in Ondulado Hoje Eu Quero Superalinhamento promove efeito desmaia cabelo sem perder a leveza e aquele movimento que a gente adora!

Principais benefícios:
  • Fios desmaiados
  • Hidratação sem pesar
  • Antifrizz
  • Brilho intenso
  • Proteção térmica
O creme tem a textura super leve, não oleosa, e tem um cheirinho super gostoso, além de conter vinagre de maçã + jojoba e linhaça.

Ele pode ser usado como pré-escova, pois tem proteção térmica e finalizar com prancha para potencializar o efeito liso, ou pode ser usado com leave-in mesmo, você escolhe como usar!

O melhor de tudo, é que o produto não é testado em animais assim como todos os produtos da Salon Line, legal, né?

Minha opinião

Eu amei o resultado, meu cabelo fica super controlado com ele, ele não pesa, nem deixa o cabelo com aspecto molhado depois de seco, além de definir as ondas. O cabelo fica muito macio e com um brilho incrível, aprovado!

E ai? Me conta se você já usou esse creme e me conta o que achou! Até a próxima, xoxo!

You May Also Like

0 comentários.